Harmonia entre as mesas

No dia em que preparei a mesa que considero a mais bonita que fiz até hoje, e que mostrei para vocês aqui, eu montei também uma mesa para as entradas, pois, como já disse, adoramos esse cantinho da nossa casa para receber os amigos e a família. E é essa mesa de petiscos que quero mostrar hoje a vocês. Usei tons que compusessem com a mesa principal. Como lá eu tinha predominando o bege e o âmbar, com flores laranjas, nessa mesa de aperitivos usei o bege e o verde, e flores vermelhas.

Eu adorei o resultado final, e meus convidados também. Gostei porque realmente as duas mesas se harmonizaram. Não tinham ornamentos que brigassem ou se sobrepusessem. A sala, como um todo, ficou muito bem equilibrada.
Aqui eu servi presunto Parma, salame, queijo holandês, cesta de pães variados, lombo recheado, bruschetta de burrata com tomate seco e camembert folhado (já estou preparando os posts com essas duas últimas receitas para vocês). Tudo isso acompanhado de espumante e cervejas. Foi uma noite deliciosa!

Mas sabem o que mais estou adorando de tudo isso? Poder vir aqui compartilhar meus momentos com vocês! Um beijo,
Andreia







Comentários